Trend - Meia Arrastão!

O que antes fazia parte do simbolo sexy na década de 1950 com as pin up, em 1970 foi adotado pelo movimento punk, até chegar ao auge em 1980 nos looks da cantora Madonna. Hoje em 2017 a meia arrastão esta dando as caras repaginada com uma pegada mais fashionista. A meia arrastão voltou aparecer nas passarelas na temporada de verão 2016 e nos look de street style em duas versões com tramas mais largas e no estilo soquete. 

A tendência poder usada desde a mais fashionista com peças mais elegantes e sofisticadas, até as mais minimalista com os looks básicos e urbanos, a meia arrastão compõe mais estilo e personalidade a produção. Além da meia arrastão também podemos encontrar blusa com a tramas e transparência da meia arrastão que faz uma sobreposição incrível e deixa o look despojado.




O modelo meia calça pode ser combinada com jeans destroyed, calça cropped ou com calça de cintura mais baixa para aparecer um pedaço da meia arrastão. Nesse caso o ideia é usar uma blusa cropped ou tops, para mostrar o detalhe.

Já na versão soquete dá bossa nas produções com tênis, escarpin, mocassin, que são mais usados com saias ou vestidos, curtas ou midi, calça cropped ou shorts, aparecendo alguns detalhes entre a barra e o tornozelo.

Independente do seu estilo se você curtiu a tendência dá pra adapta-lá e arrasar por aí! Não só a meia arrastão que está em alta, essa dica serve para qualquer outra tendência que estiver em alta no momento. Pode ter certeza que da forma que você for usar vai ficar incrível e com seu estilo próprio.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.