Saindo da Rotina

As férias é a nossa válvula de escape para programar uma viagem ao interior, praia ou para conhecer outro estado, mas as vezes caímos na rotina e esquecemos que pequenos passeios ou um fim de semana em outro local que não seja habitual faz um grande bem a nossa saúde e vamos combinar que sair da rotina mesmo sem estar de férias é um presente imenso para nosso bem estar.

Conhecer outros estados ou país com certeza está dentro dos planos de todos nós, mas por "X" motivos ás vezes adiamos desses planos e acabamos caindo na rotina. E para mudar essa situação e nos presenter com ótimos momentos de lazer, a solução pode está em conhecer pontos turísticos em nossa cidade ou cidades turísticas no estado que moramos. 

Além de conhecer melhor o estado ou até mesmo a cidade  que moramos (já ouvi de pessoas que moram anos em cidades/ estados e nunca conhecerem o ponto turístico), podemos descobrir lugares lindos com baixo custo ou totalmente grátis e ainda economizar para a viagem dos sonhos de férias.

O Saindo da rotina vai desvendar o estado de São Paulo, mostrando lugares incríveis para todos os bolsos e gostos, mas já vou adiantamento que o foco é economizar para o "Tô de Férias" que é conhecer outros estados no Brasil e quem sabe até um país. Olha só alguns lugares que estão na minha lista.

Pontos Históricos
Aqui no estado de São Paulo tem vários bairros tradicionais, museus, exposições, teatro em que podemos viver ótimas experiências culturais e gastronômicas. Com monumentos e belas paisagem naturais escondida nessa "MaraviLinda" selva de pedra.

Cidades Turísticas
Para sair do nosso habitat e conhecer novos atrativos as cidades turísticas do interior ou praia atraem as pessoas tanto por uma história cultural, beleza, monumentos ou arquitetura. Essas cidades tem capacidade de receber turistas de forma hospitaleira.

Não tem porque  ficar na mesmice e não conhecer cada lugar lindo e diferente que o seu estado tem para te proporcionar. Então fica ligadinho que vamos explorar muito São Paulo.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.