Maionese Capilar #todecacho - Salon line

Quem não gosta de ter um cabelo bem cuidado bom sujeito não é! Brincadeiras a parte, hoje é dia de cuidar da beleza e com certeza a saúde dos nossos cabelos está incluso nesse pacote. Sábado é o dia que pelo menos a maioria das mulheres tem mais tempo e sempre reversa algumas horinhas no salão de beleza  e se engana quem pensa que só quem vai ao salão pode ter cabelos bem tratados, existem vários produtos de ótima qualidade e que podemos usar em casa e um deles a Maionese Capilar da Salon line.

A Maionese Capilar deu origem após algumas blogueiras usarem a maionese tradicional como hidratação. Mas nada melhor que ter um produto especifico para cabelos e com composição ainda mais potente como o mix de óleos + proteínas essenciais, rico em vitaminas A, D, E, vitaminas do complexo B, antioxidante e azeite de oliva. 


O que a marca diz sobre o produto: "fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Máscara potente e turbinada recomendada para cabelos crespos e crespíssimos, promete uma nutrição power, além de uma performance incrível, o cheirinho é mara".

O que eu achei do produto: Lavei o cabelo com o shampoo de outra marca, mas para cachos mesmo, deixei o produto agir conforme o recomendado pela marca nas duas primeiras vezes, mas como meu cabelo estava muito ressecado eu deixei agir por 20 minutos, como também sugere que deixe agir da noite para o dia, não vi problema em deixar alguns minutos a mais. Usei a cada 15 dias . O cheiro é um doce suave, com uma consistência  oleosa e firme. Senti que meu cabelo ficou macio e sem frizz. 

Como dá pra ver nas fotos a primeira meu cabelo estava mais seco e com pouca definição, já na segunda, após o uso da maionese capilar ele ficou solto e definido (meu cabelo está sem corte), porém a definição variou conforme o produto que eu usei para finalizar o cabelo, ás vezes mais outra menos, mas na maioria das vezes o resultado foi satisfatória e  meus cachos ficaram definidos (da forma que eu gosto), não ficou muito volumoso, mas depois conforme eu senti necessidade eu soltei os cachos com os dedos. 

O brilho do cabelo dá-se pelo fato deter parafina na composição e a maionese que eu usei não é liberada para quem faz o Low/No Poo! Porém já existe a opção light low/ no poo, como eu não faço a técnica o resultado pra mim foi bom e no geral eu gostei muito do produto por ter me proporcionado a nutrição que eu buscava para meu cabelo. Já usou o produto? Me conta o que achou.

O Produto Não é Comestível. Você pode encontrar nas perfumarias e lojas online. 

Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.