Sapatos Metalizados

A moda trouxe de volta as décadas de 70, 80 e 90 e nesse inverno o metalizado veio com tudo, repaginado e moderno, dando o ar da graça nos looks básicos e mais estilo as fashionistas de plantão. Direto do anos 60 os metalizados invadiram as passarelas e apareceram principalmente nos sapatos, desde sandálias, tênis, oxford, scarpins e slipper, com destaques nas cores prata e dourado.
No look  sofisticado ou no look casual do dia a dia os sapatos metalizados têm o poder de transformar o visual e chamar atenção. Plataformas, flatforms e tratorados fornecem altura aos calçados sem que seja preciso abrir mão do conforto e os saltos finos, quadrado e meia pata são aposta certa para o look festa ou noite (Sem regras, podemos usar os sapatos rasteiros também à noite, o que vale é composição completa do look), tem para todos os gostos e estilos do minimalista ao mais modernos e despojados.
Saindo do contexto festa e brilho e entrando no look descolado do dia adia os sapatos metalizados trás ao look referências futurísticas e informação de moda. E pode acreditar que dá pra compor um visual super cool sem parecer over e sair do seu estilo pessoal. Os saltos finos dá elegância, oxford e mocassim  garantem uma produção mais fashionista e o tênis deixa o look bem street.
Não importa o modelo do sapato metalizado que você escolher pode ter certeza que seu look chamará atenção e terá uma pegada fashion e moderna. Pode apostar sem medo, que a tendência continuará também na próxima estação, então seu investimento não será passageiro, o que vai mudar é como você vai compor os looks, porém vai continuar arrasando e antenada na tendência. Invista numa modelo de sapato que mais tem a ver com seu estilo e se joga no metalizado que você vai arrasar.

Onde Comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.