Pantacourt para baixinhas

No verão passado a pantacourt fez muito sucesso e para o outono/ inverno ela vai continuar com seus holofotes ligados. A quem ame e quem odeia esse modelo de calça, por nem ser um bermudão e nem um calça, seu comprimento é mídi (entre o joelho e o tornozelo) que por ora achata a silhueta, mas isso não quer dizer que assim como eu, Miroslava Duma e algumas mulheres com seu 1,52m não possa usar essa tendência. Ela mostra com todo seu estilo, que sim as baixinhas podem investir nessa peça e criar look lindos, cool e elegantes para arrasar por aí.

Pantacourt, pantalona curta que termina na altura da canela, com complexidade por achatar a silhueta mas, se você quer usar essa tendência e dá aquela impressão de silhueta alongada vale colocar em prática alguns truques de styling na hora de montar o look e deixar a produção fashion, moderna e sofisticado. Para isso, uma boa coordenação e uma terceira peça terminando na altura do quadril, faz com que o visual fique mais cool e disfarça o volume do quadril.
Você pode criar um look monocromático com peças na mesma cartela de cor ou com o mesmo tom, seguindo essa linha você não terá a sensação de silhueta cortada, opte pelo modelo de pantacourt de cintura alta, sapatos em tons da pele (nude), modelos com o peito do pé à mostra, bico fino ou sapatos na cor da calça e a parte de cima  justa ao corpo. Usando esses truques todos juntos você evita que a produção tenha o efeito balão, silhueta menor do que já é e, faz um contraste que favoreça seu biotipo. E para finalizar o look coloque um toque do seu estilo que com certeza fará toda diferença na produção.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.