ELLE em parceria com a C&A

Para comemorar 70 anos da revista ELLE no mundo e seu primeiro licenciamento no Brasil, a revista se junta à C&A e lança a coleção Little Black Dress, "LBD". A coleção-capsula homenageia as últimas sete  décadas da moda, que conta com o 7 modelos de vestidos em releituras de cada década.

Assim como outras parcerias eu fico sempre curiosa pra ver de pertinho, como está a qualidade, modelagem e caimento. Depois experimento para vê como fica no meu corpo e se combina com meu estilo porque não dá pra sair comprando só é uma nova parceria que tal estilista assinou.Dos sete modelos de cada década eu gostei muito do anos 50, 70 e 2000. Olha só o que diz o release da praceira ELLE para C&A.

A Coleção

Todas as mulheres do mundo concordam que um pretinho básico é item obrigatório em qualquer guarda-roupa. E desde a invenção do prêt-à- porter, a moda jamais deixou passar em branco o clássico que de tempos em tempos ganha novas leituras e repaginações em nome de sua perpetuação.
Dos ombros arredondados, com cintura moldada dos anos 40, ao “new look” dos anos 50, até chegar ao tubinho da década seguinte, passando pela silhueta boho da era hippie e a febre zíper que lacrou a moda feminina nos anos 80. O minimalismo da década de 90 também está representado com um tomara que caia na fenda lateral, assim como o midi, que definiu o comprimento e o comportamento dos dias de hoje.

Além dos sete vestidos, a coleção também terá calça social, 3 t-shirts e uma camisa em branco e cinza mescla. A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil no dia 23 de Agosto e e na loja virtual no dia 18, com preços que vão de R$39,99 até R$199,99.
Eu gostei muito da coleção, da homenagem as últimas décadas da moda e da repaginação dos vestidos. Vale uma visita na loja.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.