Baixinha e Estilosas!

Elas são estilosas e provam que tamanho não é documento. Com até 1,55 m de altura, essas celebs mostram que ter estilo não depende da altura e sim do bom gosto. De baixinha para baixinha, este post é pra mostrar que a moda está mais democrática e que dá sim para usar as tendências do momento: o vestido ou saia midi, a bota over the knee e tudo mais que foi ditado que mulheres de baixa estatura não poderia usar. 

O Post de hoje é pra você que assume sua altura, mas quer valorizar e esbanjar estilo por aí! Kourtney Kardashian, Nicole Richie, Miroslava Duma, Vanessa Hudgens e Ariana Grande. São cinco personalidades de estilos diferentes, que vão nos mostrar em seus looks truque de styling pra dá aquela valorizada no visual. Sem cortar a silhueta no meio ou simplesmente aparentar ter uns centímetros a mais, essas dicas iram nos convencer que baixinhas podem sim mandar muito bem na hora de se vestir.
Kourtney Kardashian esbanja estilo por onde passa com seus 1,52 m. Desmitifica e prova que baixinha pode sim usar bota over the knee, sem achatar a silhueta. Basta combinar a bota com vestido ou saia curta, deixando uma faixa da pele a mostra, assim  você não corre o risco de ficar menor.
Nicole Richie com 1,55 m, mostra que devemos sim usar vestido longos. Na hora de montar o look opte por modelo  de decote em "V", uma única cor, recortes e linhas verticais iram dá a impressão de alogamento na silhueta. Sobreposições no look também caem muito bem.
Miroslava Duma arrasa nos look com apenas 1,52 m. Ela mostra que mulheres de baixa estatura podem com certeza usar peças oversized. Pra não ganhar uns quilinhos a mais ou achatar a silhueta vale apostar peças oversized com outra mais justas ao corpo e um belo salto.
Com um estilo bem boho Vanessa Hudgens de 1,55 m, usa e abusa das calças flare que são ótimas para alongar as pernas, que devem ter o comprimento correto, acompanhar o calçado e cintura alta. Aposte sem medo na calça flare, ela tem o poder de valorizar qualquer biotipo de corpo.
Ariana Grande com 1,53 m, tem uma voz poderoso e o estilo girl. Ela prova que as baixinha ficambem sim com saias e vestidos midi, a dica é usar sapatos com que não cubram o peito do pé ou saltos sem tiras no tornozelo, isso dá aparência de pernas mais longas.

Está mais do que comprovado que as regras foram feitas para serem quebradas. O que vale é equilibrar as tendências ao seu estilo e usar sempre o que te faz bem.

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.