3 Truques de Styling com Camisa

São simples detalhes que podem dar uma cara nova ao look, serve para os dias de preguiça ou para os dias que queremos criar um visual mais estiloso. Os truques de styling tem o poder de lavantar o look básico e deixá-lo mais interessante, além de aumentar a possibilidade de uso de uma peça do nosso armário. 

Sabe aquela camisa social perdida no guarda-roupa, vamos resgata-lá e aprender três formas diferentes de usa-lá e criar looks com muito estilo, usando os pequenos truques de styling que as fashionista desfile por aí. Da formalidade á composição  de looks descolados, a camisa ficou mais versátil e nos possibilita criar e repaginar a peça. Olha só como isso é possível:

1. Usando a Camisa como Saia
Como fazer: coloque a gola da camisa na cintura e abotoei a partir do botão que lhe caiba, junte as duas mangas e faça um nó. Combine com t-shirt ou com outra camisa.

2. Top em cima da Camisa
Esse truque de styling é maravilhoso pra dá continuidade a tendência do top cropped e assim não deixar ele guardado sem uso nesse frio e uma alternativa  para renovar o look de inverno.

3. Camisa com Suéter
Pode até parecer simples e não ter nada a acrescentar, mas nesse truque a dica é usar uma camisa oversized ou a do namorado deixando os punhos e barra para fora do suéter, são esses toque que farão toda diferença no look.

A moda vem se reinventando e abrindo inúmeras possibilidades a todos estilos e gostos. E o que vale é se sentir bem e usar esses truques  ao nosso favor e arrasar  como as celebridades e bloggers usam para esbanjar estilo por onde passam.

                                                                                                                                                      Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.