Suede

Com certeza você já viu no verão várias roupas feitas de suede e continuará vendo muito esse tecido agora no outono/ inverno. O suéde é um tecido sintético com acabamento flanelado e aveludado também conhecido como camurça ou chamois, com caimento bem leve que proporciona conforto e looks com a pegada anos 70 e boho. Estilo boho veio com tudo e ganhou espaço no guarda-roupas das fashionistas românticas e apaixonadas por festivais de músicas.
Além das peças tradicionais como calça, saia, vestido, shorts, blusas, sapatos e bolsas, as cores estão voltadas para os tons terrosos, com destaque nas cores avermelhados e alaranjados. O suede vem com modelagem reta e evasê, franjas e podemos encontrar nas cores preta, azul marinho e ferrugem. Desde fast fashion até as grifes tem apostado muito nessa tendência, que dá textura ao look, fazendo com o visual fique mais interessante e para o inverno a estação mais fria do ano, não ficar tão sóbria os tons em terracota são ótimas opções.  
Combine sua peça de suede com jeans, couro, tons neutros e até renda, o resultado da combinação é um look chique e moderno, que transita em todos os estilos com a sua versatilidade. Para um visual urbano vale usar a peça em suede com tênis ou jaqueta e para fugir do look caracterizado aposte na produção sem a terceira peça e invista em acessórios.
Essa estação promete sair do óbvio e sóbrio e ser romântica e trazer mais toque dos anos 70 como as calças flare. Vale apostar pelo menos em uma peça em suede que você usara muito no outono/inverno e se você já tem uma peça que comprou no verão adapte ele para essa nova estação que com certeza ficará um look lindo.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.