Fantasias práticas para o Carnaval

O esquenta para o carnaval já começou, mas ainda dá tempo de pensar numa fantasia, economizar e gastar pouco. Que tal usar algumas peças do seu armário e fazer bonito no bloquinho de rua, sambódromo ou em qualquer lugar que tenha o agito do carnaval.

Em tempos de crise vale tudo, improviso ou criatividade o que não pode faltar é a animação que essa época pedi. Separei algumas fantasias simples e fáceis de serem reproduzidas, sem gastar muito e melhor ainda usando peças que já tem no seu guarda-roupas.

Para montar os looks, você vai precisar de shorts ou saia, camisa, blusa, regata, top ou cropped, tênis, sapatilha,coturno ou sandálias, o que preferir!. E para o toque especial de cada fantasia, o seu investimento será com o acessório para a caracterização do personagem. Escolha a sua e se joga na folia.
 
Para a caraterização da fantasia de hippie, você vai investir em: óculos redondo,  bolsa, flash tatoo, pulseiras e uma tiara de flores na cabeça.
 
O estilo navy é a composição do look, a bossa são as listras e toque final é o chapéu de marinheira para completar a fantasia.
Para a fantasia de pirata é necessário o tapa olho e chapéu que são eles que vão completar o look.

Se você vai usar abadá não esqueça de customiza-ló pra ficar mais divertido e aproveite bastante esses dias de muita folia.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.