Umectação Oliva - Lola Cosmetic

Cuidar dos cabelos é sempre bom, né?! Ainda mais com produtos que faz resultado na primeira aplicação e isso é super maravilhoso e não tem como não compartilhar coisa boa com vocês. Com certeza você já ouviu falar tanto da marca Lola Cosmetics quanto do produto Umectação de Oliva e hoje a resenha é sobre esse produto incrível.

A umectação de oliva tem princípios ativos de óleo de oliva, rico em vitamina E e antioxidantes, extremamente umectante e nutritivo. Serine, Glicine, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine e Proline, Ácido lático e Óleo de lavanda. Resumindo todos esses ativos na formula servem para nutrir, reconstruir e hidratar, podendo ser usado por cacheadas e lisas, vamos concorda que independente da estrutura do cabelos todos em algum momento da vida o cabelo precisa desses cuidados.

O que a marca diz sobre o produto: "Super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo de oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa. Efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos. Base veículo da formulação: 100% vegetal, com certificado Ecocert.”

O que eu achei do produto: Usei a umectação de três formas como tratamento noturno, máscara nutritiva e live-in e deram super certo e nos três métodos pude ver que meu cabelo ficou mais brilhoso, reduziu o frizz, definiu e deixou meu cabelo mais sedoso. O produto tem um cheiro muito bom suave meio cítrico nada lembrado ao azeite de oliva, tem a textura de creme bem diferente da consistência de óleo, mas é bem leve e suave com ótima aplicação, depois de algum tempo a consistência do produto mudou ficou mais grosso, mas não mudou o resultado, apenas não deu pra usar mais como live-in. No geral super aprovei e não vejo a hora de comprar outro pote. Se você já usou a umectação oliva me conta o que achou.

Onde comprar: Lojas online e no site da Lola você contra distribuidores.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.