Sobreposições no Inverno

O tempo anda meio maluco, de manhã está um frio do Alasca, à tarde o calor da Croácia e a noite o frio do polo norte e não a look que aguente tanta mudança assim, mas para tudo! Que vamos falar sobre uma solução para esses dias e ainda por cima deixar o look mais despojado e moderno. As sobreposições nessa época do ano é bem vinda, pois podemos criar camadas para as horas frias e quentes do dia.
As sobreposições podem ser feitas na parte de baixo e na parte de cima, com saia e calça, mix de texturas e recortes diferentes. Na hora de montar a sobreposição comece por peças mais finas e leves (assim você estará preparada para as horas quentes do dia) e as peças mais volumosas e pesadas devem sempre ficar em cima (que servem para os momentos frios). Evite misturar muita cor de tons de tons diferentes e fortes, pois pode cortar a silhueta e te deixar mais baixa, sobreposições tendem a aumentar, então evite chamar atenção nas partes maiores do seu corpo.
O uso da sobreposição além de deixar o look estiloso ele dá versatilidade as roupas, mas na hora de montar o look além das dicas acima valem lembrar que as peças devem ter harmonia entre si e terem a proporção de acordo com seu biótipo. Separei três looks para nos inspirar.
As sobreposições no inverno nos deixam mais quietinho e também podem ser feitas no verão com tecidos mais leve para dá um charme a mais ao look. Me conta o que você achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.