Resenha - Máscara Reconstrutora Bioplants Salvatore

Ultimamente tenho cuidado muito do meu cabelo e usado diversos produtos tanto para o benefício dos meus cachos como para a saúde dos meus fios. E o produto da vez é  a Máscara Reconstrutora Bioplants da Salvatore.
A Máscara Reconstrutora Bioplants faz parte da linha de tratamento Bioplants Profissional que promove uma terapia capilar tratando e nutrindo o bubo capilar aumentando o crescimento e regulando a oleosidade do cabelo, sem contar que na sua formula contém 14 extratos vegetais (chá verde, alecrim, aloe vera, arnica, jaborandi, erva doce, hamamélis, ginkgo biloba, castanha do pará, centella,  broto de bambu, guaraná, quina vermelha e menta), com a ação anti-age capilar (anti-envelhecimento) e ph fisiológico, proporcionando equilíbrio para cabelos oleosos e mistos, antioxidante do couro cabelo, hidrata e protege sem agredir e ressecar os fios.
Quando usei a máscara pela primeira vez pensei xiii!!! Não vai funcionar no meu cabelo, porque ele não é muito oleoso, mas pelo contrario foi ótimo proporcionou reconstrução aos fios, uma refrescância ao coro cabeludo (não passei no coro, apenas no comprimento) deixou meu cabelo macio e com brilho. O cheiro é mentolado, a máscara é bem consistente e cumpre com o que diz.

Eu estou amando usar a máscara Bioplants e adorando o resultando no meu cabelo por mais que ele não é muito oleoso, mas por outro lado reconstruiu e não ressecou meu cabelo. Você já usou algum produto dessa linha? Se ainda não, você não sabe o que está perdendo.

Onde Comprar:
Ligue: (18) 3908-1805 e procure pelo fornecedor mais próximo.
Beijos

2 comentários:

  1. amo essa máscara faz maravilhas em mim
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer esse produto, to de olho em conhecer coisas novas de reconstrução pra fazer o cronograma capilar! gostei da resenha..Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.