Diy - Mural de Fotos com Prendedores

Olá tudo bem com vocês?

Esse ano pra mim está sendo de várias mudanças e uma delas é decorar meu quarto com objetos feitos por mim e que seja de baixo custo. Então pra começar vou fazer um mural de fotos bem simples, fácil e rápido, porque é o que a vida nos pedi com a correria do dia a dia.
Como fazer:
Você vai precisar cortar o papelão em forma de anel (usei como molde um prato de microondas e para cortar o meio deixei um espaço de 3 dedos para fazer o corte no centro), cole os prendedores com a cola quente um do lado do outro são mais ou menos 70 prendedores dependendo do tamanho que vocês for cortar o circulo (Cole o prendedor com a parte de apertar para dentro do circulo, assim as fotos serão pressas com a parte onde prendemos a roupa) e se você preferir deixe espaço entre um prendedor e outro ou se não faça como o meu colando um próximo ao outro e para finalizar no centro do circulo cole a fita de cetim entre dois prendedores.

Quanto custou? Em média 6,00 Reais ( Prendedor e a Cola, o papelão tinha em casa e a pistola)

E o mural está pronto.
Espero que tenham gostado.

Beijos.


4 comentários:

  1. Adorei!!! Nossa que criativo!
    Beijo.

    www.candoca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Patricia :) Beijo

      Excluir
  2. Amei!
    Ficou lindinho!
    Uma ideia super bacana seria colocar um espelho aí no meio, o que acha?
    http://eeutodetpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juliana ... Ficaria muito legal colocar um espelho no meio, mas teria que usar a moldura do espelho para colar os prendedores :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.