Saindo da Rotina - Teatro: A Madrinha Embriagada

Olá tudo bem com vocês? 

No sábado passado fui no teatro Sesi-SP lá Avenida Paulista, assistir uma peça musical e como essa foi a segunda vez que fui vim convidar vocês para assistir.

A Peça é A Madrinha Embriagada direção e versão de Miguel Falabella uma adaptação do espetáculo da Broadway, a história começa nos dias atuais narrada por um apaixonado por musicais denominado o "homem da poltrona" que nos apresenta seu musical favorito que teria estreado em 1928 no Teatro São Pedro. A história ganha vida no palco, nos levando para os anos 20 onde a musa do teatro Jane que está prestes a deixar os palcos para se casar com Roberto Marcos, a moça conta com ajuda de sua madrinha que está sempre embriagada o trama é bem divertido e arranca sorrisos e aplausos a todo instante.


A Madrinha Embriagada
Data: até 29 de Junho de 2014
Horário: Quartas, às 21h | Quintas e sextas, 21h Sábados, às 16h e 21h | domingos, às 19h
Local: Teatro do SESI – São Paulo
Av. Paulista, 1313 - Cerqueira César - São Paulo - SP 
Contatos: (11) 3146-7405/06
Entrada: Gratuita.
Michele - Eu Pri Gomes - Caio
Se vocês se interessou não perca a oportunidade de assistir a peça que está na sua reta final, não há mais convites para reserva, mas você pode tentar a sorte assim como eu fiz nas duas vezes que fui. Tem uma fila de espera que é liberada 15 minutos antes da peça começar (são ingressos de pessoas que não comparecem e sempre sobram) aí o pessoal que está na fila tem a oportunidade de vê a peça.



Beijos Pri Gomes

2 comentários:

  1. Achei bem legal você compartilhar no blog sua ida ao teatro, muitas pessoas desvalorizam essa arte tão pura que é o teatro, e se esquecem que a TV originou-se dele. Adorei o post acho bem interessante essa iniciativa de compartilhar um pouco mais da sua rotina com as leitoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nicole eu Amo teatro eu acho que as pessoas deveriam ir mais... Volte Sempre
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.